simple website creator

CONSCIÊNCIA
IMORTAL

Emanuel Burck dos Santos

Evidências da Sobrevivência da Consciência a Partir de um Modelo Pós-Materialista na Compreensão das Interações Mente-Cérebro.

SINOPSE

Somos parte da consciência imortal, que se revela em tudo que há, que é imperecível, imutável, eterna, infinita e soberanamente justa, boa e bela. Como nos advertiu Jesus em várias ocasiões, ouça quem tiver ouvidos para ouvir.

Mobirise

O AUTOR

Emanuel Burck dos Santos é Médico graduado pela UFRGS, com 5 anos de residência-médica sendo 2 anos de cirurgia geral e 3 de urologia (ambas no Hospital de Clínicas de Porto Alegre- HCPA/UFRGS). Possui título de Especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia, da qual é Membro Titular (TiSBU). É Mestre e Doutor em Medicina (ciências cirúrgicas) pela UFRGS; Fellow Research em Urologia pela Wayne State University School of Medicine and Barbara Ann Karmanos Cancer Institute, Detroit, MI, Estados Unidos; ex-professor de Anatomia e Fisiologia da Faculdade de Tecnologia Fundação Saint Pastous; médico contratado do Serviço de Urologia do HCPA (cirurgião da Equipe de Transplante Renal) e preceptor do programa de residência-médica em urologia do HCPA e da residência em urologia-transplante renal d HCPA. Tem experiência em pesquisa básica (de bancada), em pesquisa clínica, docência, oncologia urológica e transplante renal, com linha de pesquisa em isquemia e reperfusão renal e hipotermia. Também é Membro Titular Médico da Associação Brasileira de transplante de Órgãos (ABTO) e Membro do Conselho da AMERGS - Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul.

BOOK TRAILER

Assista a um video que preparamos para este novo lançamento "CONSCIÊNCIA IMORTAL" e entenda os conceitos lógicos que embasaram esta obra.

Que tal ler uma prévia deste livro?

DEGUSTAÇÃO

COMPARTILHE!

Endereço

Travessa Azevedo, 88
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS

Links úteis

Loja Virtual
BLOG
FERGS